BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 21 de maio de 2010

It`s Alright It`s Ok - Ashley Tisdale

Eu sou uma menina sonhadora, ingénua sobretudo principalmente em relação aos rapazes, eu sou menina bonita, pelo menos é o que o meu namorado diz todos os dias. O meu namorado é simplesmente Incrível, ele é lindo, tem olhos azuis e o cabelo é loiro como a lua cheia, ele é muito romântico e fofo. Bem, era o namorado que toda a gente gostaria de ter, bem vou parar de pensar porque senão não saio daqui, bem ainda não me apresentei sou Vanessa Hudgens. Estou eu aqui na rua, a pensar na pessoa que eu mais amo no Mundo, meu namorado, Zachary Efron. Eu agora ia ter com ele a sua casa, quer dizer uma mansão, até tinha piscina tudo, ele é muito rico.
------------
Estávamos nós sentados na sua mesa na sala, a jantar, estávamos a conversar animadamente, ele tratava – me com muita doçura, a chamar-me de nomes lindos, de repente o telemóvel dele começa a tocar, parecia que ele tinha recebido uma mensagem, ele estava a lê-la ele começa a ficar esquisito, muito nervoso, eu tiro-lhe o telemóvel num acto de brincadeira. Começo a ler a mensagem:
“A noite passada foi maravilhosa” – Eu fiquei nervosa, chocada, muitas coisas se +assaram na minha cabeça, eu não consegui descrever como foi aquele momento. Olhei para ele, pedindo uma justificação só com o meu olhar. Ele começou-se a justificar.
-Vanessa, aquilo que tu leste, não aquilo que estás a pensar – Ele disse nervoso, mas eu olhei para olhos dele e percebi que ele mentia. Alevantei-me e fui-me embora, triste a chorar, ele nem sequer foi atrás de mim.
Os dias que se seguiram, foram triste, eu entrei numa profunda depressão, só pensava nele, e como era possível amar tanto e não ser correspondida da mesma maneira, Eu neste momento eu queria odiá-lo e aos poucos comecei odiá-lo eu só me queria agora vingar dele. E foi isso que fiz.
Numa noite, eu fiquei a espera que ele saísse, quando ele saiu, eu procurei a chave da entrada que ele normalmente deixava num vaso, derrubei o vaso, com ódio enorme. E entrei naquela casa, olhei para tudo e ri, fui vestir outra roupa, agora é que ia começar a diversão, primeiramente comecei a tirar fotos provocadoras e sexys com diferentes rapazes, um a vez.
De seguida, fiz um pequeno concerto na piscina, convidei toda a gente, amigos, conhecidos, etc. Cantei uma música, que significava o fim da nossa relação, It`s Alright It`s ok.
Você me disse
Não há necessidade
de conversar
Porque é tarde demais
para ir em frente
E lentamente
Tomei suas palavras

Não vou olhar para atrás
Não vou me arrepender, não
Vou encontrar meu caminho
Estou quebrada
Mais ainda tenho o que dizer

Refrão:

Está tudo bem, OK
Estou bem melhor sem você
Eu não vou me arrepender
Tudo bem, OK
Por isso não se incomode com o que faço
Não importa o que diga
Eu não vou voltar
Nossa ponte foi queimada
Estou forte agora
Tudo bem, OK
Estou bem melhor sem você
Eu não vou me arrepender

Você brincou comigo
Me traiu
Seu amor não passava de um jogo
Retratou um personagem
Você assumiu o controle, eu
não pude fazer nada além de me apaixonar
Tão profundamente
Agora vejo as coisas claras

Refrão

Não desperdice suas falsas lágrimas comigo
Guarde para alguém que precise
É tarde demais
Estou fechando as portas

No final do concerto, eu e os meus amigos da banda, derrubámos a casa toda, destruímos tudo, cada objecto em que eu tocava dele, era ódio e nojo que eu tinha mais dele.
No final, de eu acabar o meu trabalho, deixei as fotos que tirem com os meus amigos e nessa mesma máquina um bilhete a entrada da mansão e fui-me embora realizada.
Narrado por Zac:
Depois de ter saído com a minha amiga, eu e ela entrámos na minha casa, o que é que encontramos, tudo destruído, parecia que tinha passado uma ventania pelo local, eu só suspeitava de uma pessoa da minha querida ex-namorada.
De repente, reparo, numa câmara fotográfica no chão, e tinha um bilhete colado que tinha escrito “ Tudo bem, Ok”. A minha amiga especial, olha para mim com cara de desprezo e começa a caminhar até porta de entrada. Eu comecei a ver as fotos que estavam na máquina, eram fotos dela e de outros homens a fazerem posições menos correctas, que só eu tinha tido privilégio a ter feito com ela, antes de nos separarmo-nos. E fiquei a reflectir isto tudo, que percebi que merecia a vingança dela e que tinha perdido a única mulher que gostava de mim, por aquilo que eu era, a minha Vanessa.
Fim…

Comentários Say ok:
Carolinne: Olá:) Ainda bem que gostastes. Beijos:P
Carol:Olá:) A onde é que tu andas, garota? Nunca mais te vi (quer dizer nunca mais ecreveste). Ainda bem que não retiras, o teu comentários, estas a subir a minha auto – estima. Beijos Adoro-te <3>
Maria: Olá:) Antes de mais, Já viste o trailer do filme do Zac? Eu não me canso de ver aquilo. Eu vou ver o filme…Em relação ao capitulo, ainda bem que gostaste, eu adorei fazer o capitulo…beijinhos:)

Ps: pessoal para quem quiser deixar sugestões de videoclipes, basta deixar num coment, e se puderem o respectivo link do videoclipe na youtube ou o nome do cantor:) Ajudem-me…
Beijos

4 comentários:

Ҩ ℓιηє' disse...

Oiie vc podia fazer uma historia daquele videoclip que eu te mandei?Que tals/??A historia ta um maximo!!Posta outra :P

J.L disse...

amei ta d+

beijos

Maria disse...

Sempre que posso vejo o trailer..!!!
Assim ao ver o trailer vou matando a anciadade de ver o filme... Eu tenho que ver aquele fime...!!!!
Vai serum socesso e mais um dos grandes passos na carreira de Zac...!!

E pena é que o Me anda Orson Welles não estrei em Portugal...!!

Esta história está muito gira...!! Eu gosto muito desta musica da Ashley..!! E a Vanessa foi muito desinibida ao tirar aquelas fotos com aqueles rapazes...Lol!!

Beijinhos...!!

baby j disse...

Olá, adoro as tuas histórias. Acho muito fixe a ideia de fazer historias a partir de videoclipes. Uma musicaa que eu gosot bastante é a da Katy Perry com o Timbaland e por isso deixo como sugestão:
http://www.youtube.com/watch?v=KDKva-s_khY