BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Paparazzi

Eu era uma menina famosa, para onde ia tinha sempre muita gente atrás de mim a pedir autógrafos. Eu adorava esta minha súbita fama, apesar de parrazzis andarem sempre atrás de mim, feitos loucos. AH….querem saber o meu nome…o meu nome é Vanessa Hudgens, sou cantora, mundialmente famosa..se me perguntarem se eu gosto da fama….a minha resposta é sim…ter rapazes atrás de mim, sempre foi o meu sonho, já que eu era sempre era gozada na escola pelos rapazes, por ser feia…Bem esqueçam isto é passado…bem querem saber de uma coisa…comecei a namorar com o cara mais legal e bonito que eu já vi, ele tem olhos azuis, este olhos que iluminam qualquer uma, corpo perfeito, o sorriso mais bonito que eu já vi, eu adoro ver aquele sorriso torto e sincero…vocês devem querer saber o nome dele…o nome dele bem, e Zac efron ele é empregado de uma discoteca…o empregado mais bonito que eu já vira na minha vida, ainda me lembro do dia em que o conheci.
Flashback:
Estava eu a dançar feita louca, eu adoro dançar, faz-me sentir bem, quando algum palhaço vem contra mim.
Xx – desculpe-me,
Vanessa – DESCULPAS – eu já estava a berrar, quando reparo no rapaz, que tinha ali – não faz mal, estas desculpado. O meu nome é Vanessa Hudgens.
Zac – Eu sem quem tu és, quem não te conhece – isso e verdade.ahaha - O meu nome e Zac efron.
Vanessa – Muito prazer.
Continuamos os dois a falar noite a fora, ate que de repente nós nos beijamos, so sei que na manha seguinte estávamos colados na minha cama. Ele começa a falar:
Zac : E agora como ficamos?
Vanessa: Juntos e felizes:)
Fim do flashback
A partir dai, saímos juntos, começamos a namorar éramos um casal feliz. Lembro-me que um dia ele levou-me para o sítio preferido dele. Era um roseiral tinha rosas por todos os lados (tirei isto do livro beastly). Voces nem sabem o trabalham que nós temos para nos conseguirmo-nos safar dos paparazzis.
Zac: Eu te amo.
Vanessa: Ainda bem…eu também te amo.
Éramos feliz juntos ate um dia…acontecer aquilo que aconteceu…Nós estávamos no meu quarto, bem vocês sabem a fazer o quê.
Estávamos nos a beijar a boca de Zac acariciou a minha, a mão dele estava a buscar os meus seios, o que me deixou sem ar, sentindo um prazer irresistível, ele pegou em mim e começou-me a levar ate a varanda e pousou-me na grande da varanda, continuamo-nos a beijar de um momento para outro ele começou a beijar mais ferozmente, quando de repente eu abro os olhos e reparo que ele estava a olhar para outro lado e vejo paparrazis a tirar-nos fotos, ele estava se aproveitar da situação…ele queria ficar famoso a minha custa.
Vanessa – Para – comecei a lutar com ele, ate que de repente eu caio.
Narradora:
Ela fica desmaiada, e com algum sangue na cabeça, os paparazzis deves de ajudarem não, estavam-se a aproveitar da situação e a tiraram fotografias. Passado de algum tempo, a ambulância leva para o hospital, passado de algumas horas, ela acorda, e vê que está no hospital.
Vanessa
Eu acordo um pouco atribulada, quando de repente reparo que estou num hospital, passaram se dois dias e sou liberada do hospital. E quem estava a minha espera: Zac efron…a pessoa que mais odeio, ele não disse nada e eu também não, mas aceitem a boleia, por que pensei que aquilo ainda me podia ser útil fingir que não se passou nada.
Eu confiava nele até aquele dia agora só tinha uma coisa na minha cabeça que era: Vingança. Ia me vingar. Estávamos no meu apartamento, ele começou a falar. Ele pediu-me perdão.
Zac: Perdoa-me, meu amor, eu amo-te, desculpa por tudo
Vanessa: Eu sei como custa, eu provavelmente fazia o mesmo, se eu fosse uma pessoa sem possibilidades nem famosa, provavelmente fazia aquilo que tu fizeste – Claro que eu não era capaz de fazer aquilo, aquilo fazia toda parte da minha farsa, do meu plano. Ele beijo-me, e ficamos outra vez bem.
Continuávamos bem, passeávamos…se vocês perguntarem se voltámos a fazer amor a resposta é não, eu recusava sempre ou estava com dor de cabeça, ou vinha muita cansada, eu via que isso o deixava triste.
Os dias se passavam, tive uma ideia grandiosa para me vingar, comecei por trai-lo da pior forma trazia rapazes para casa…fazia aquilo que não devia e que devia…ahaha
Os pequenos almoços, almoços, jantares que nós tínhamos, eram grandiosos, principalmente com ingrediente extra que lhe deitava todos os dias…veneno…eu queria que ele sofresse aos poucos…Ele ao inicio começou-se a sentir mal, andava enjoado..muito enjoado…ele estava a pensar ir ao medico, mas eu interrompi logo.
Zac: Eu ando-me a sentir tão mal, enjoos, dor de cabeças…eu tenho que ri ao médico.
Vanessa: Meu amor, faz o que é melhor para ti – Eu odeio ser cínica, mas tive que o ser – Amor, eu acho que devias fazer pausa no trabalho e vires morar aqui para casa para eu tomar conta de ti, acho que é o melhor para ti.
Zac: Eu não quero te incomodar…tu andas sempre tão ocupada – Por acaso, eu nem ando a trabalhar nada, desde que meti na cabeça que quero-me vingar dele, tenho deixado a música de lado, ate os paparazzis já falam disso.
Vanessa: Não incomodas nada, acredita em mim, vens morar comigo e ponto final.
Eu fiquei ali a tenta-lo convencer e consegui. Passavam-se os dias eles já estava emagrecer bastante, a vomitar, febres…tudo e mais alguma coisa. Ate que chegou o dia.
Zac: Vanessa, eu vou morrer, eu estou muito fraco, eu mereço aquilo que tu fizeste comigo – será que ele percebeu – Eu sei, que tu andas a meter veneno na minha comida, eu mereço morrer, eu sou cafajeste…mas antes de partir quero que tu saibas de uma coisa. Eu arrependo-me de tudo que te fiz…Eu amo-te .
Neste momento começou-me a correr lágrimas, os meus olhos estavam todos embaçados, agora que eu percebi eu não o odiava, eu so me queria vingar por ele não sentir o mesmo sentimento do que eu: Amor. Eu agora estou arrependida por tudo que lhe fiz.
Vanessa: Não, Zac. Não me podes deixa, eu estou arrependida, desculpa…eu não queria fazer isso, desculpa – eu entrei em desespero tão grande ver o homem da minha vida a morrer.
Zac – calma, eu so quero que me dias que me amas.
Vanessa – Eu amo-te – quando acabo de disser isto os olhos dele fecham-se. Eu começo a chorar desesperadamente.
Narradora.
Vanessa triste com tudo que aconteceu…percebeu que a fama, dinheiro, vinganças, não levam a lado nenhum…o que interessa e termos personalidade ser-mos nós próprios e ajudarmos sempre os outros quando mais precisam e não virarmos as costas. O importante da vida é o amor, o amor que sentimos pelos nossos pais, amigos, namorados…e devemos sempre respeitar os outros e dar-mos sempre segundas chances, mesmos que as pessoas não mereçam essas chances. Odio não leva a lado nenhum so faz perder a nossa identidade, e fazer-nos ficar trsite e longe do mundo que nos rodeia. Vanessa percebeu isso, percebeu que devia ter dado mais uma chance para o amor da vida dela. Por isso, decidiu num gesto ir buscar o veneno beber litros e litros de veneno…ate adormecer…e ficar num sono profundo. Antes disso ela disse: Espero que algum dia possamos no encontrar de novo e sermos felizes.
Os paparazzis passado de algum tempo descobriram tudo, tiraram fotografias ao local, aquela casa estava invadida por tudo, policias, bombeiro, tudo mais alguma coisa. Um dos paparrazzis disse:
- Ela um dia voltara, outra vez.

Pessoal: Acreditam fiz isto em 40 minutos…ahaha..por isso se tiver algum erro peço desculpa.
Pessoal…eu ando viciada nesta musica…eu sou louca mesmo… vejam:
http://www.youtube.com/watch?v=K9uQRJARJuc&feature=related
Ps: a historia não esta nada de jeito, so tem haver um pouco com o paparazzi, eu estava sem criatividade nenhuma:(

comentem...

2 comentários:

carol disse...

olha , se quando vc escreveu esta historia quando estava quando sem criatividade ,imagine se estivesse cheia de criatividade na hora , minina vc é magnifica eu realmente gostei da mistura de paparazi da lady gaga com beastly,e romeu e julieta no fim rsrsr, vcta falando serio fez isso 40 minutos ?
Se sim ficou perfeito .vai haver outros capitulos?
bjos!

- Alexia disse...

Adorei..e concordo com a carol..linda historia..parece a de romeu e julieta..adoro romeu e julieta*-*xD