BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Say ok - Diga que está tudo bem:)

Para que quiser ouvir a música basta carregar neste link:http://www.youtube.com/watch?v=F5VvvVxuKko
Você é legal, você é doce
Mas eu ainda sou um pouco ingênua com meu coração
Quando você está perto eu não respiro
Eu não consigo encontrar as palavras pra falar
Eu sinto faíscas
Mas não quero ficar a fim de você
Se você não procurar por um amor verdadeiro
Não, eu não quero começar a ver você
Se eu não posso ser somente sua
Então me diga

Eu sou uma menina, de olhos castanhos, cabelo castanho ondulado, e sou bonita e muito tímida, e principalmente quando o assunto é romance. Se me perguntarem se tive algum namorado a resposta é sim…namorei já com dois rapazes, mas como eu era muito tímida eles acabaram os dois comigo… é verdade. Ahhh, esqueci-me de apresentar o meu nome é Vanessa Hudgens. As minhas amigas ao contrário de mim elas são muito extrovertidas e nada tímidas e eram muito bonitas, uma beleza invejável: Carolina, minha melhor amiga desde os meus sete anos, era uma bela mulher ela era alta, morena, bem feita, sensual mas delicada e era bastante simples na maneira de vestir. Ela já namorou com cinco rapazes, todos eles muito bonitos, ela agora namora com Guilherme, homem muito bonito e de boas famílias. A minha outra amiga Maria tinha cabelos Loiros e olhos azuis e era extremamente bela e sensual, ela também já teve alguns namorados, ela actualmente namora com Chace, ele é muito bonito com uma beleza escaldante.
Bem, elas as duas convidaram-me para sair hoje, elas queria que eu fosse com elas até ao boliche, não me estava apetecer nada, já que elas iam estar com os namorados e eu ia fazer de vela. Mas elas conseguiram-me convencer. Fomos as três juntas eu estava-lhes a mostrar o meu novo telemóvel elas adoram-no e ficaram um pouco com inveja. Quando entrámos no boliche nós olhámos e encontrámos os namorados delas, Guilherme e Chace. Fomos ter ao pé deles, eles abraçaram-nos e beijaram-nos cada uma o seu respectivo namorado, no momento para outro reparo que eles traziam um amigo, mas esse amigo estava virado de costas, mas ele de repente vira-se e os nossos olhos se cruzam, a beleza dele encantou-me, ele parecia um príncipe que qualquer uma queria beijar, eu parei instantaneamente, eu estava hipnotizada, os meus lábios abriram-se de surpresa e vergonha, o olhar de admiração registando cabelos loiros, pele bronzeada e olhos azuis tremeluzentes que, que eu percebi, que me observavam cuidadosamente. E no mesmo instante eu vi que o lábio dele se curvou, ele estava a rir, o sorriso mais bonito que eu já vi, ele tinha dentes perfeitos e brilhavam causando em mim uma tontura, eu não conseguia tirar os olhos dele. Até que alguém interrompe o meu momento de “sonho”.
- VANESSA – gritou Maria
- O que é que foi?
- Há mais de cinco minutos que eu já te estou a chamar – fiquei envergonhada, como sempre fico.
- Deixa lá, bem, esta e a Vanessa, amiga da minha namorada, e este é Zac efron, um dos meus melhores amigos.
- Muito Prazer – dissemos os dois ao mesmo tempo e apertámos a mão, quando ele apertou a minha mão eu senti um choque eléctrico que vagueava esse mesmo choque pelo meu corpo todo, nunca me tinha sentido assim. Não largávamos a mão um do outro.
- Olha podem largar as mãos – disse Carolina.
- Sim. Sim, claro, obviamente que sim – dissemos os dois atrapalhados.
Os outros começaram-se a rir.
- Vá vamos chegar peguem nas vossas cenas e vamos jogar. – disse chace
- ok – disseram todos menos chace.
Sentamo-nos e estávamos a jogar de um momento para o outro, os nossos olhos voltaram-se a cruzar e sorriamos um para o outro, ele sorria para mim, eu não acreditava como e que era possível, um rapaz daqueles estar a sorrir para mim, ele é simplesmente perfeito. Quando acabámos de jogar fomos lanchar, estávamos nos a divertir imenso eu não parava de olha para ele, eu só me ria, eu estava totalmente envergonhada. De um momento para o outro ele convida-me para sair, só nos os dois, fomos até ao carro dele, eu parei, fiquei admirada, encantada….eu não parava de olhar para o carro, o carro era azul, descapotável, três portas …..Zac efron tinha o carro dos meus sonhos, eu sempre desejei ter um Audi, eu não acreditava naquilo que via, eu ia andar num Audi, eu estava a sonhar, por favor alguém que me acorde….e realmente alguém me acordou, ele acordou-me eu estava tão paralisada, que se alguém passar na rua me chamava de maluca por estar a olha para um carro…ahah. Nós entrámos dentro do carro eu estava realmente encantada, eu sentei-me confortavelmente, olhei para todo o detalhe do carro. O carro começou a mover-se eu e o Zac, o príncipe dos olhos azuis, passámos toda a viajem a falar, além de bonito ele era encantador. Eu tirei a minha máquina fotográfica e comecei a tirar-lhe fotos, eu queria guardar este momento só para mim, por que de certeza que nunca mais o ia ver depois deste dia. Ele estacionou o carro depois saímos eu perguntei-lhe:
- O que é que estamos aqui fazer?
- Já vais ver querida, baby V- disse ele, o quê? ele chamou-me querida, Baby V, testou a sonhar tenho a certeza disso.
Vocês querem saber a onde é que ele me levou?
Ele levou-me até a praia, eu nunca tinha visto uma praia tão bonita e tão charmosa como aquela, a praia mais bonita que eu já vi na minha vida. A própria areia era de uma macieza que nunca eu vira, a praia era tão limpa e o mar azul da cor dos olhos dele, aquele mar transparecia calma. Até que ele me levou a um sítio, eu já estava encantada com a praia, mas quando vejo que ali havia um parquinho de diversões, com baloiços, escorregas, entre outros. Nós começámos a brincar, como fossemos crianças de seis anos, o Zac até imitava um bebe, ahhaha eu fartava-me de rir, eu estava apaixonada totalmente, houve um momento na brincadeira, que nós olhámos um para o outro, as nossas bocas estavam-se a aproximar, eu já estava a sentir o seu hálito, o seu perfume, o seu cheiro, o cheiro da sua colónia pós barba que era subtil e sofisticada, quando já estávamos próximos de mais de uma maneira que eu já não consegui pensar ou raciocinar, alguém salta para cima de nós..adivinhem quem eram: Chace, Guilherme, Maria e Carolina. Todos nós estávamo-nos a divertir nos baloiços, até que derrepente Zac pega na minha mão e leva-me a dar um passeio pela praia, parámos um instante e olhámos um para o outro e ele disse:
- Queres namorar comigo, Baby V? – O que? Ele está-me a pedir em namoro, eu não acreditava naquilo que ouvia, eu fiquei paralisada, mas de um momento para outro passou-se algo comigo eu ganhei vida própria, eu mexi-me sem dar conta…..querem saber o que aconteceu?
Eu beijei-o, atirei-me nos braços dele, que instantaneamente fecharam-se quando eu levantei o rosto para beijá-lo. De olhos fechados, eu entreguei-me ao prazer dos lábios gentis dele nos meus, a exploração dos cantos de sua boca como se isso fosse um território desconhecido para nós dois. Só tenho uma coisa para descrever foi o melhor beijo da minha vida. Eu estava totalmente, irrogavelmente apaixonado por ele, de uma forma única e pura. Quando acabámos de nos beijar ele pergunta-me:
- Acreditas no amor a primeira vista, Baby V?
- Não, mas eu acredito no nosso amor, Babyboo.
E beijamo-nos, o que posso dizer dizer este foi o melhor dia da minha vida, encontrei o amor da minha vida e andei no carro dos meus sonhos.


Quando tudo não está certo
Quando não está bem
Você vai tentar me fazer sentir melhor?
Você vai dizer que está tudo certo? (Dizer tudo certo)
Você vai dizer que está tudo bem? (Dizer que está tudo bem)
Você vai ficar comigo aconteça o que acontecer?
Ou fugir...
"Diga que dará certo
Que vai ficar tudo bem"
Diga que está tudo bem!

Quando você liga eu não sei
Se devo atender o telefone toda vez
Eu não sou como todas as minhas amigas
Que ligam para os garotos, eu sou tão tímida
Mas eu não quero ficar a fim de você
Se você não me tratar da maneira certa
Sabe, eu só posso começar a ver você
Se você puder fazer o meu coração se sentir seguro (Sentir seguro!)

Fim…
Comentários:
Carol: Olá:) sim vai haver outros capítulos…quando acabares de ler esta história vais retirar tudo que disseste no comentário Paparazzi, menina eu escrevo muito mal, eu não tenho originalidade nenhuma…beijos…adrt:)
Carolinne:Olá:) Ainda bem que gostaste…beijos Adrt<3>

3 comentários:

- Alexia disse...

Está Muito Fixe como vc msm disse..
Ameiii..Tá muito Parecida
Adorei!!!

carol disse...

Que romantico , muito lindo e eu nao vou retirar o meu comentario ta, agora se vc quizer eu posso chamar o hospício pra te internar AHAHAHA o a loka!
beijosss !te adoro muito!

Maria disse...

Olaa...!!

Querida eu adorei simplesmente adorei...!!

Este parece mais real...Este é somente zanessa...! Lol...!!

Beijinhoss...!