BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 3 de julho de 2010

O primeiro amor da História do Mundo

Decidi criar esta história baseada em Adão e Eva, é uma ideia maluca, não tem nada haver com videoclipes, mas espero que gostem…haushas.
----------------------------------------
Capitulo:
Estava eu a caminhar quando de repente, sinto um toque enorme nas minhas costas, viro-me e já não me lembro mais nada, só havia uma questão “Onde é que eu estou, agora?”
Aqui estava eu, sozinho abandonado, totalmente longe do mundo em que me rodeia, deitado no chão, só me questionava onde estaria, lembro-me de estar no planeta Marte, meu local de nascimento, de momento para outro encontro-me num sitio deserto totalmente deserto.
Estava confuso, muito confuso, eu realmente nunca tinha visto esta maravilhosa terra, sim é o nome que vou passar a chamar a isto, Terra.
De um instante para o outro avisto, a mulher mais bonita que eu já vira na minha existência vida, ela estava deitada no chão, parecia que estava a dormir, será que se tinha passado o mesmo com ela, do que me acontecera comigo.
De repente, ela a levantasse, eu notara que ela estava com a mesma expressão que estava a pouco, confusão.
Até que os olhos dela alcançam o meu, nós não parávamos de olhar um para outro, eu decerto estava encanto com a beleza da rapariga que possuía a minha frente.
Ela começou-se a aproximar perigosamente de mim, quando de um ápice ela me alcança, e interroga-me:
-“Quem és tu, senhor?” – Eu não conseguia pronunciar nada, nenhuma palavra, nem sequer me mexer, eu estava totalmente enfeitiçado por esta morena, a morena mais bonita que eu já vira na minha irrevogável existente vida. Eu notei que ela estava impaciente a espera da minha adequada resposta, que ela ainda não tinha oportunidade de ouvi-la. Dei um pequeno suspiro, ante de responder a questão que ela me colocara.
-“Zachary Efron e você como se chama?” – eu demandei um sorriso de leve, eu observava o contraste de todo aquele corpo, neste momento ela encontrava-se na mesma situação do que eu, nua.
-“Vanessa Hudgens” – ela sorriu, eu fiquei inteiramente encantado com a perfeição do sorriso dela. O sorriso mais completo que eu já tivera a oportunidade de visualizar.
-“O que te aconteceu, também vieste parar a este sítio invulgar sem saber como? – ela acenou que sim com a cabeça e depois eu continuei: “Podes me disser como aconteceu”? – ela pronunciou “sim” com o tom da sua voz baixa e depois proferiu num tom desordenado:
-“Bem….estava andar pelo meu planeta Mercúrio, quando sinto que alguém me toca nas costas e depois não me recordo de mais nada” – ela demandou um sorriso, aquele sorriso estremeceu o meu corpo todo.

(…)

Passavam-se dias, meses, tornamo-nos amigos, melhores amigos, eu tinha que me controlar, mas eu só sentia desejo por ela, e precisava de a possuir, eu tinha que a possuir.
Mas houve um dia, que aquilo que eu mais desejasse que acontecesse, aconteceu mesmo.
Nós estávamos a caminhar um ao lado do outro, quando de um momento para outro nos olhamos um para outro, agindo instintivamente e de uma maneira selvagem, ela beijou-me.
O nosso primeiro beijo, o beijo mais delicioso, aromático, que eu tive a oportunidade de senti-lo e saboreá-lo.
O meu corpo estava a mergulhar num calor sensual. Eu deitei-a no chão e coloquei-me de joelhos sobre ela e comecei a acariciá-la com tanta habilidade que fez com que Vanessa arquear o corpo e agarrar-lhe os ombros com as garras afiadas e urgência e correu-as pelas costas, eu posei a minha boca no seio dela. O desejo inundou-nos e principalmente quando as minhas mãos desceram até a calcinha dela. Eu não me contive e escorreguei a mão para procurar a intimidade dela, naquele instante ela gemeu. (…)

Eu a guiei pela viagem dos prazeres. Estávamos neste momento, deitados e abraçados, eu estava a pensar naquilo que tinha acabado de acontecer, quando ela de repente profere:
“Eu amo-te” – proferiu ela, eu fiquei encantado aquela palavra vindo dela, sabia melhor, era como fosse uma música que eu estivesse a ouvir e me agradasse aquilo que acabara de escutar.
“Eu também ….Ti amo” – ela demandou um sorriso, eu também retribui o sorriso que ela me tinha demandado.
Eu estava apaixonado, totalmente apaixonado por esta feiticeira, a minha feiticeira.
Era amor puro e verdadeiro que existira entre nós.
Foi esse mesmo amor com a Vanessa, deu muitos frutos deliciosos, sim nasceu dois filhos lindíssimos gémeos, a que lhe designamos o nome Beatriz e Leonardo.

Narradora:

Assim, depois da morte destinada entre estas duas belíssimas criaturas, Zachary e Vanessa, os filhos deles Beatriz e Leonardo fizeram a reconstrução do Mundo, até chegarem a actualidade em que vivemos.

E assim cresceu a Terra, nome proposto por Zachary.

O que diz o velho e antigo ditado: O amor prevaleça sempre.

Fim!!!

Comentários:

Line: Olá:) Ainda bem que gostaste, eu adorei escrever…:) beijokas Te adoro tbm…

Maria: Olá:) ainda bem que gostaste da história e principalmente da última parte fico muito feliz:) beijokas Te adoro

Baby J: Olá:) O teu videoclipe é o próximo…ainda bem que gostaste…fico feliz:) Beijokas

terça-feira, 8 de junho de 2010

Pessoal:)

Lamento vos vir informar, mas so voltarei a postar aqui em julho, pois ando muito ocupada, com trabalhos escolares e com os outros blogs, peçoo compreensão da vossa parte:)
Beijos adoro-vos:)

quarta-feira, 26 de maio de 2010

You Belong with Me - Taylor swift

Videoclipe proposto por Line:)

Eu sou uma menina, romântica, muito romântica alegre, tenho pouco amigos, sou anti-social, uso óculos (…) bem ainda não me apresentei, sua a Vanessa Hudgens, bem neste preciso momento estou muito ocupada, a olhar para o quarto da casa ao lado pela minha janela, lá estava ele o homem por quem eu estava apaixonada, Zachary, ele era lindo, os olhos mais bonitos que eu já vira, ele era meu amigo, provavelmente o meu único amigo, ele andava de um lado para o outro, e falava no telemóvel, ele parecia Zangado e furioso com a pessoa que estava no outro lado da linha, devia ser a namorada dele, Sharpay, isto não se repeti só hoje, muitas vezes eu os encontrava a discutir, andam chateados dois dias e andavam bem um dia, parecia rotina deles. Ele desliga ao telemóvel, e a expressão da cara dele era tristeza, ele estava triste, eu também fiquei triste, ele não via que ela não era a rapariga ideal para ele. Eu como uma forma de o animar escrevi num papel em letras grandes:
-“você está bem?” – virei o papel em direcção a ele, para ele visualizar. Ele repara e tira começa a escrever num papel e mostra-me.
-“Cansado de drama” – escreveu ele.
-“Desculpa:(“ - escrevi eu, eu estava triste por ele. Ele fez uma careta triste, e eu comecei a escrever outras vez.
-“Eu amo-te” – quando eu ia a mostrar ele já tinha fechado as cortinas do quarto, eu só queria que ele soubesse aquilo que eu sentia por ele, quando senti coragem não consegui, parecia que o destino não quisesse que ele pertence ao meu coração.
Esta eu sozinha no meu quarto, comecei a cantar e a dançar feita maluca e a experimentar várias roupas, do mais horrível ao mais bonito.
No dia seguinte, estava sentada num banco que havia ao pé de minha casa, estava a ler um livro de romance, pelo menos esta história termina bem, ao contrário da minha história de amor essa nunca terminará bem.
Quando de repente o homem mais bonito do mundo, sim é aquele vocês estão a pensar Zachary senta-se ao pé de mim e começa a falar comigo, nos estávamo-nos a divertir muito ele era muito engraçado, ele estava-me a contar os seus sonhos, o seu futuro, piadas, etc. Ele agora estava-me a contar uma piada sobre bêbados.
-“Um bêbado entrou no autocarro (ônibus), sentou ao lado de uma rapariga (moça) e disse: - Mas como tu és feias, tu és a coisa mais horrível que eu já vi!! - A rapariga olha para ele e responde: - E tu seu bêbado nojento!!! E o bêbado imediatamente responde: - É, mas amanhã eu estou curado!!! “
Eu não parava de rir, quando de repente um carro para a nossa frente, era ela a Sharpay, a namorada dele, parece que já estava tudo bem com eles outra vez, ele a levantou-se imediatamente e entrou no carro e acenou para mim com a mão, num gesto de adeus, eu retribui o mesmo gesto. Eles começaram-se a beijar, eu não conseguia assistir aquela cena, doía-me o meu coração, eu estava triste, é como tivesse espetando uma flecha no meu coração eu tivesse-me apercebido disso. Eles estavam agora abraçados, ele olha para mim como uma cara de ódio, eu só não percebi como é que o Zachary via nela, sim eu sei ela era bonita, ela era líder das claques, mas o seu interior era péssimo.
-------------
Estava eu nas bancadas a assistir ao jogo da minha equipa favorita, em que o Zachary era o jogador dessa mesma equipa, o jogo estava quase acabar quando se deu o apito final, eles saltavam como loucos, felizes da vida, eu também eles tinha ganhado o jogo e tinham sido campeões. Quando de repente, vejo a Sharpay a tagarelar com um dos jogadores, Zachary estava a caminhar até ela, passado de pouco tempo, Zachary sai ao pé deles triste e desiludido, eu fiquei triste, muito triste, ele estava mesmo muito mal.
--------------
Já era de noite, esta eu no meu quarto, quando de repente Zachary mostra-me uma frase escrita no papel.
-“você vai hoje à noite?” – Ele queria que eu fosse a festa, fiquei feliz de repente e deu-me uma vontade de ir enorme, mas eu tinha que estudar, isso era mais importante. Eu escrevi no papel
- “Não, estudo” – Mostrei-lhe o papel com uma cara triste, ele também ficou triste.
-“Queria que você viesse” – mostrou-me o papel com a frase que ele acabar de escrever, eu ri, fiquei muito contente, ele queria mesmo que eu fosse. Quando olho para a janela, vejo que ele já se tinha ido embora. Eu olho para o papel que escrevi no outro dia e que não tinha chegado a mostrar e tiro os óculos, um pensamento me ocorreu.
Estava eu a entrar na festa, sim eu decidi ir a festa, quando entro estava toda a gente a olhar para mim, e a visualizarem-me de cima a baixo, eu tenho que admitir eu estava bonita, estava sem óculos, tinha um vestido branco vestido. Eu caminhava silenciosamente, esta a olhar para todo o lado, para ver se vi o Zachary, até que o encontro, ele vira-se de repente e os nosso olhos cruzam-se ele ri para mim, e começa-se aproximar de mim, uma força nos empurrava um para o outro, quando de repente a Sharpay o trava pelo caminho e começa a falar com ele, ele a ignora, ela fica com uma raiva enorme. Ele caminha até mim.
Fomo-nos aproximando um do outro, cada olhar daquela sala, esta a debater-se sobre nós, cada passo que dava em direcção a ele, sentia-me nervosa e ao mesmo tempo nas nuvens, nós chegamos um ao pé de outro ele estava a sorrir, eu também, eu nunca tinha reparado no sorriso dele, era sorriso mais bonito que eu já virá eu de repente tiro o papel que tinha guardado na minha bolsa e mostro-lhe.
-“Eu amo-te” – Ele ri e mostra um papel que tinha guardado no bolso do casaco e mostra-me.
-“Eu amo-te” – Sorrimos os dois, o nosso sorriso era sincero, fomo-nos aproximando e eu sussurro para ele:
“Você pertence a mim”
Beijamo-nos, como posso descrever este beijo foi o melhor da minha vida, só sei que circulavam borboletas na minha barriga.
Foi o dia mais feliz da minha vida.
Fim do meu diário.
----
Narração Eu (Cristy)
Zac já velho acamado num hospital, acaba de ler uma das maiores histórias de amor, a sua e da Vanessa.
-Agora vou ter contigo meu amor - disse ele com uma voz fraca, pegou na caneta que se encontrava segurada no diário e escreveu as palavras que ele acabara de disser.
Zac fechou os olhos e adormeceu, e nunca mais acordou.

"Os sentimentos verdadeiros se manifestam mais por actos que palavras."
Fim!!!
Próximo videoclipe: If We Ever Meet Again da Katy Perry com o Timbaland proposto por baby j.
Comentários a It`s Alright It`s ok.
Line:Olá:) Ainda bem que estás a gostar…beijos:)
Amor eterno Zanessa: Olá:) Ainda bem que gostaste…beijos:)
Maria: Olá:) é pena que o filme não estreia a Portugal, mas não se pode fazer nada, é sempre a mesma coisa:P Realmente a Vanessa foi uma desinibida na postagem anterior. Beijos:)
Baby j: Olá:) bem vinda:) Ainda bem que gostas das histórias esta a ser divertido cria-las, bem, o teu videoclipe é o próximo…beijos:)

Continuem a deixar as vossas sugestões:)
Passem pelo o meu outro blog, já postei o capitulo 8: http://cristy-zanessa-paixoimpossivel.blogspot.com/
Beijos e Obrigada a todas:)

sábado, 22 de maio de 2010

Sondagem:)

Bem, eu queria agradecer a toda a gente que votou na sondagem.
A maioria dos votos foram positivos:) Obrigada:P
Quem votou que não gostava, bem se pudesse dizer o motivo porque não gostou eu agradecia, nem que seja o comentário em anónimo, é para tentar melhorar consoante o seu comentário:)
Ja postei no meu novo blog agradecia que passem por lá, se quiserem:
Obrigada:)
Quem me quiser adicionar no msn: castianabt15@hotmail.com
obrigada:P

sexta-feira, 21 de maio de 2010

It`s Alright It`s Ok - Ashley Tisdale

Eu sou uma menina sonhadora, ingénua sobretudo principalmente em relação aos rapazes, eu sou menina bonita, pelo menos é o que o meu namorado diz todos os dias. O meu namorado é simplesmente Incrível, ele é lindo, tem olhos azuis e o cabelo é loiro como a lua cheia, ele é muito romântico e fofo. Bem, era o namorado que toda a gente gostaria de ter, bem vou parar de pensar porque senão não saio daqui, bem ainda não me apresentei sou Vanessa Hudgens. Estou eu aqui na rua, a pensar na pessoa que eu mais amo no Mundo, meu namorado, Zachary Efron. Eu agora ia ter com ele a sua casa, quer dizer uma mansão, até tinha piscina tudo, ele é muito rico.
------------
Estávamos nós sentados na sua mesa na sala, a jantar, estávamos a conversar animadamente, ele tratava – me com muita doçura, a chamar-me de nomes lindos, de repente o telemóvel dele começa a tocar, parecia que ele tinha recebido uma mensagem, ele estava a lê-la ele começa a ficar esquisito, muito nervoso, eu tiro-lhe o telemóvel num acto de brincadeira. Começo a ler a mensagem:
“A noite passada foi maravilhosa” – Eu fiquei nervosa, chocada, muitas coisas se +assaram na minha cabeça, eu não consegui descrever como foi aquele momento. Olhei para ele, pedindo uma justificação só com o meu olhar. Ele começou-se a justificar.
-Vanessa, aquilo que tu leste, não aquilo que estás a pensar – Ele disse nervoso, mas eu olhei para olhos dele e percebi que ele mentia. Alevantei-me e fui-me embora, triste a chorar, ele nem sequer foi atrás de mim.
Os dias que se seguiram, foram triste, eu entrei numa profunda depressão, só pensava nele, e como era possível amar tanto e não ser correspondida da mesma maneira, Eu neste momento eu queria odiá-lo e aos poucos comecei odiá-lo eu só me queria agora vingar dele. E foi isso que fiz.
Numa noite, eu fiquei a espera que ele saísse, quando ele saiu, eu procurei a chave da entrada que ele normalmente deixava num vaso, derrubei o vaso, com ódio enorme. E entrei naquela casa, olhei para tudo e ri, fui vestir outra roupa, agora é que ia começar a diversão, primeiramente comecei a tirar fotos provocadoras e sexys com diferentes rapazes, um a vez.
De seguida, fiz um pequeno concerto na piscina, convidei toda a gente, amigos, conhecidos, etc. Cantei uma música, que significava o fim da nossa relação, It`s Alright It`s ok.
Você me disse
Não há necessidade
de conversar
Porque é tarde demais
para ir em frente
E lentamente
Tomei suas palavras

Não vou olhar para atrás
Não vou me arrepender, não
Vou encontrar meu caminho
Estou quebrada
Mais ainda tenho o que dizer

Refrão:

Está tudo bem, OK
Estou bem melhor sem você
Eu não vou me arrepender
Tudo bem, OK
Por isso não se incomode com o que faço
Não importa o que diga
Eu não vou voltar
Nossa ponte foi queimada
Estou forte agora
Tudo bem, OK
Estou bem melhor sem você
Eu não vou me arrepender

Você brincou comigo
Me traiu
Seu amor não passava de um jogo
Retratou um personagem
Você assumiu o controle, eu
não pude fazer nada além de me apaixonar
Tão profundamente
Agora vejo as coisas claras

Refrão

Não desperdice suas falsas lágrimas comigo
Guarde para alguém que precise
É tarde demais
Estou fechando as portas

No final do concerto, eu e os meus amigos da banda, derrubámos a casa toda, destruímos tudo, cada objecto em que eu tocava dele, era ódio e nojo que eu tinha mais dele.
No final, de eu acabar o meu trabalho, deixei as fotos que tirem com os meus amigos e nessa mesma máquina um bilhete a entrada da mansão e fui-me embora realizada.
Narrado por Zac:
Depois de ter saído com a minha amiga, eu e ela entrámos na minha casa, o que é que encontramos, tudo destruído, parecia que tinha passado uma ventania pelo local, eu só suspeitava de uma pessoa da minha querida ex-namorada.
De repente, reparo, numa câmara fotográfica no chão, e tinha um bilhete colado que tinha escrito “ Tudo bem, Ok”. A minha amiga especial, olha para mim com cara de desprezo e começa a caminhar até porta de entrada. Eu comecei a ver as fotos que estavam na máquina, eram fotos dela e de outros homens a fazerem posições menos correctas, que só eu tinha tido privilégio a ter feito com ela, antes de nos separarmo-nos. E fiquei a reflectir isto tudo, que percebi que merecia a vingança dela e que tinha perdido a única mulher que gostava de mim, por aquilo que eu era, a minha Vanessa.
Fim…

Comentários Say ok:
Carolinne: Olá:) Ainda bem que gostastes. Beijos:P
Carol:Olá:) A onde é que tu andas, garota? Nunca mais te vi (quer dizer nunca mais ecreveste). Ainda bem que não retiras, o teu comentários, estas a subir a minha auto – estima. Beijos Adoro-te <3>
Maria: Olá:) Antes de mais, Já viste o trailer do filme do Zac? Eu não me canso de ver aquilo. Eu vou ver o filme…Em relação ao capitulo, ainda bem que gostaste, eu adorei fazer o capitulo…beijinhos:)

Ps: pessoal para quem quiser deixar sugestões de videoclipes, basta deixar num coment, e se puderem o respectivo link do videoclipe na youtube ou o nome do cantor:) Ajudem-me…
Beijos

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Say ok - Diga que está tudo bem:)

Para que quiser ouvir a música basta carregar neste link:http://www.youtube.com/watch?v=F5VvvVxuKko
Você é legal, você é doce
Mas eu ainda sou um pouco ingênua com meu coração
Quando você está perto eu não respiro
Eu não consigo encontrar as palavras pra falar
Eu sinto faíscas
Mas não quero ficar a fim de você
Se você não procurar por um amor verdadeiro
Não, eu não quero começar a ver você
Se eu não posso ser somente sua
Então me diga

Eu sou uma menina, de olhos castanhos, cabelo castanho ondulado, e sou bonita e muito tímida, e principalmente quando o assunto é romance. Se me perguntarem se tive algum namorado a resposta é sim…namorei já com dois rapazes, mas como eu era muito tímida eles acabaram os dois comigo… é verdade. Ahhh, esqueci-me de apresentar o meu nome é Vanessa Hudgens. As minhas amigas ao contrário de mim elas são muito extrovertidas e nada tímidas e eram muito bonitas, uma beleza invejável: Carolina, minha melhor amiga desde os meus sete anos, era uma bela mulher ela era alta, morena, bem feita, sensual mas delicada e era bastante simples na maneira de vestir. Ela já namorou com cinco rapazes, todos eles muito bonitos, ela agora namora com Guilherme, homem muito bonito e de boas famílias. A minha outra amiga Maria tinha cabelos Loiros e olhos azuis e era extremamente bela e sensual, ela também já teve alguns namorados, ela actualmente namora com Chace, ele é muito bonito com uma beleza escaldante.
Bem, elas as duas convidaram-me para sair hoje, elas queria que eu fosse com elas até ao boliche, não me estava apetecer nada, já que elas iam estar com os namorados e eu ia fazer de vela. Mas elas conseguiram-me convencer. Fomos as três juntas eu estava-lhes a mostrar o meu novo telemóvel elas adoram-no e ficaram um pouco com inveja. Quando entrámos no boliche nós olhámos e encontrámos os namorados delas, Guilherme e Chace. Fomos ter ao pé deles, eles abraçaram-nos e beijaram-nos cada uma o seu respectivo namorado, no momento para outro reparo que eles traziam um amigo, mas esse amigo estava virado de costas, mas ele de repente vira-se e os nossos olhos se cruzam, a beleza dele encantou-me, ele parecia um príncipe que qualquer uma queria beijar, eu parei instantaneamente, eu estava hipnotizada, os meus lábios abriram-se de surpresa e vergonha, o olhar de admiração registando cabelos loiros, pele bronzeada e olhos azuis tremeluzentes que, que eu percebi, que me observavam cuidadosamente. E no mesmo instante eu vi que o lábio dele se curvou, ele estava a rir, o sorriso mais bonito que eu já vi, ele tinha dentes perfeitos e brilhavam causando em mim uma tontura, eu não conseguia tirar os olhos dele. Até que alguém interrompe o meu momento de “sonho”.
- VANESSA – gritou Maria
- O que é que foi?
- Há mais de cinco minutos que eu já te estou a chamar – fiquei envergonhada, como sempre fico.
- Deixa lá, bem, esta e a Vanessa, amiga da minha namorada, e este é Zac efron, um dos meus melhores amigos.
- Muito Prazer – dissemos os dois ao mesmo tempo e apertámos a mão, quando ele apertou a minha mão eu senti um choque eléctrico que vagueava esse mesmo choque pelo meu corpo todo, nunca me tinha sentido assim. Não largávamos a mão um do outro.
- Olha podem largar as mãos – disse Carolina.
- Sim. Sim, claro, obviamente que sim – dissemos os dois atrapalhados.
Os outros começaram-se a rir.
- Vá vamos chegar peguem nas vossas cenas e vamos jogar. – disse chace
- ok – disseram todos menos chace.
Sentamo-nos e estávamos a jogar de um momento para o outro, os nossos olhos voltaram-se a cruzar e sorriamos um para o outro, ele sorria para mim, eu não acreditava como e que era possível, um rapaz daqueles estar a sorrir para mim, ele é simplesmente perfeito. Quando acabámos de jogar fomos lanchar, estávamos nos a divertir imenso eu não parava de olha para ele, eu só me ria, eu estava totalmente envergonhada. De um momento para o outro ele convida-me para sair, só nos os dois, fomos até ao carro dele, eu parei, fiquei admirada, encantada….eu não parava de olhar para o carro, o carro era azul, descapotável, três portas …..Zac efron tinha o carro dos meus sonhos, eu sempre desejei ter um Audi, eu não acreditava naquilo que via, eu ia andar num Audi, eu estava a sonhar, por favor alguém que me acorde….e realmente alguém me acordou, ele acordou-me eu estava tão paralisada, que se alguém passar na rua me chamava de maluca por estar a olha para um carro…ahah. Nós entrámos dentro do carro eu estava realmente encantada, eu sentei-me confortavelmente, olhei para todo o detalhe do carro. O carro começou a mover-se eu e o Zac, o príncipe dos olhos azuis, passámos toda a viajem a falar, além de bonito ele era encantador. Eu tirei a minha máquina fotográfica e comecei a tirar-lhe fotos, eu queria guardar este momento só para mim, por que de certeza que nunca mais o ia ver depois deste dia. Ele estacionou o carro depois saímos eu perguntei-lhe:
- O que é que estamos aqui fazer?
- Já vais ver querida, baby V- disse ele, o quê? ele chamou-me querida, Baby V, testou a sonhar tenho a certeza disso.
Vocês querem saber a onde é que ele me levou?
Ele levou-me até a praia, eu nunca tinha visto uma praia tão bonita e tão charmosa como aquela, a praia mais bonita que eu já vi na minha vida. A própria areia era de uma macieza que nunca eu vira, a praia era tão limpa e o mar azul da cor dos olhos dele, aquele mar transparecia calma. Até que ele me levou a um sítio, eu já estava encantada com a praia, mas quando vejo que ali havia um parquinho de diversões, com baloiços, escorregas, entre outros. Nós começámos a brincar, como fossemos crianças de seis anos, o Zac até imitava um bebe, ahhaha eu fartava-me de rir, eu estava apaixonada totalmente, houve um momento na brincadeira, que nós olhámos um para o outro, as nossas bocas estavam-se a aproximar, eu já estava a sentir o seu hálito, o seu perfume, o seu cheiro, o cheiro da sua colónia pós barba que era subtil e sofisticada, quando já estávamos próximos de mais de uma maneira que eu já não consegui pensar ou raciocinar, alguém salta para cima de nós..adivinhem quem eram: Chace, Guilherme, Maria e Carolina. Todos nós estávamo-nos a divertir nos baloiços, até que derrepente Zac pega na minha mão e leva-me a dar um passeio pela praia, parámos um instante e olhámos um para o outro e ele disse:
- Queres namorar comigo, Baby V? – O que? Ele está-me a pedir em namoro, eu não acreditava naquilo que ouvia, eu fiquei paralisada, mas de um momento para outro passou-se algo comigo eu ganhei vida própria, eu mexi-me sem dar conta…..querem saber o que aconteceu?
Eu beijei-o, atirei-me nos braços dele, que instantaneamente fecharam-se quando eu levantei o rosto para beijá-lo. De olhos fechados, eu entreguei-me ao prazer dos lábios gentis dele nos meus, a exploração dos cantos de sua boca como se isso fosse um território desconhecido para nós dois. Só tenho uma coisa para descrever foi o melhor beijo da minha vida. Eu estava totalmente, irrogavelmente apaixonado por ele, de uma forma única e pura. Quando acabámos de nos beijar ele pergunta-me:
- Acreditas no amor a primeira vista, Baby V?
- Não, mas eu acredito no nosso amor, Babyboo.
E beijamo-nos, o que posso dizer dizer este foi o melhor dia da minha vida, encontrei o amor da minha vida e andei no carro dos meus sonhos.


Quando tudo não está certo
Quando não está bem
Você vai tentar me fazer sentir melhor?
Você vai dizer que está tudo certo? (Dizer tudo certo)
Você vai dizer que está tudo bem? (Dizer que está tudo bem)
Você vai ficar comigo aconteça o que acontecer?
Ou fugir...
"Diga que dará certo
Que vai ficar tudo bem"
Diga que está tudo bem!

Quando você liga eu não sei
Se devo atender o telefone toda vez
Eu não sou como todas as minhas amigas
Que ligam para os garotos, eu sou tão tímida
Mas eu não quero ficar a fim de você
Se você não me tratar da maneira certa
Sabe, eu só posso começar a ver você
Se você puder fazer o meu coração se sentir seguro (Sentir seguro!)

Fim…
Comentários:
Carol: Olá:) sim vai haver outros capítulos…quando acabares de ler esta história vais retirar tudo que disseste no comentário Paparazzi, menina eu escrevo muito mal, eu não tenho originalidade nenhuma…beijos…adrt:)
Carolinne:Olá:) Ainda bem que gostaste…beijos Adrt<3>

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Paparazzi

Eu era uma menina famosa, para onde ia tinha sempre muita gente atrás de mim a pedir autógrafos. Eu adorava esta minha súbita fama, apesar de parrazzis andarem sempre atrás de mim, feitos loucos. AH….querem saber o meu nome…o meu nome é Vanessa Hudgens, sou cantora, mundialmente famosa..se me perguntarem se eu gosto da fama….a minha resposta é sim…ter rapazes atrás de mim, sempre foi o meu sonho, já que eu era sempre era gozada na escola pelos rapazes, por ser feia…Bem esqueçam isto é passado…bem querem saber de uma coisa…comecei a namorar com o cara mais legal e bonito que eu já vi, ele tem olhos azuis, este olhos que iluminam qualquer uma, corpo perfeito, o sorriso mais bonito que eu já vi, eu adoro ver aquele sorriso torto e sincero…vocês devem querer saber o nome dele…o nome dele bem, e Zac efron ele é empregado de uma discoteca…o empregado mais bonito que eu já vira na minha vida, ainda me lembro do dia em que o conheci.
Flashback:
Estava eu a dançar feita louca, eu adoro dançar, faz-me sentir bem, quando algum palhaço vem contra mim.
Xx – desculpe-me,
Vanessa – DESCULPAS – eu já estava a berrar, quando reparo no rapaz, que tinha ali – não faz mal, estas desculpado. O meu nome é Vanessa Hudgens.
Zac – Eu sem quem tu és, quem não te conhece – isso e verdade.ahaha - O meu nome e Zac efron.
Vanessa – Muito prazer.
Continuamos os dois a falar noite a fora, ate que de repente nós nos beijamos, so sei que na manha seguinte estávamos colados na minha cama. Ele começa a falar:
Zac : E agora como ficamos?
Vanessa: Juntos e felizes:)
Fim do flashback
A partir dai, saímos juntos, começamos a namorar éramos um casal feliz. Lembro-me que um dia ele levou-me para o sítio preferido dele. Era um roseiral tinha rosas por todos os lados (tirei isto do livro beastly). Voces nem sabem o trabalham que nós temos para nos conseguirmo-nos safar dos paparazzis.
Zac: Eu te amo.
Vanessa: Ainda bem…eu também te amo.
Éramos feliz juntos ate um dia…acontecer aquilo que aconteceu…Nós estávamos no meu quarto, bem vocês sabem a fazer o quê.
Estávamos nos a beijar a boca de Zac acariciou a minha, a mão dele estava a buscar os meus seios, o que me deixou sem ar, sentindo um prazer irresistível, ele pegou em mim e começou-me a levar ate a varanda e pousou-me na grande da varanda, continuamo-nos a beijar de um momento para outro ele começou a beijar mais ferozmente, quando de repente eu abro os olhos e reparo que ele estava a olhar para outro lado e vejo paparrazis a tirar-nos fotos, ele estava se aproveitar da situação…ele queria ficar famoso a minha custa.
Vanessa – Para – comecei a lutar com ele, ate que de repente eu caio.
Narradora:
Ela fica desmaiada, e com algum sangue na cabeça, os paparazzis deves de ajudarem não, estavam-se a aproveitar da situação e a tiraram fotografias. Passado de algum tempo, a ambulância leva para o hospital, passado de algumas horas, ela acorda, e vê que está no hospital.
Vanessa
Eu acordo um pouco atribulada, quando de repente reparo que estou num hospital, passaram se dois dias e sou liberada do hospital. E quem estava a minha espera: Zac efron…a pessoa que mais odeio, ele não disse nada e eu também não, mas aceitem a boleia, por que pensei que aquilo ainda me podia ser útil fingir que não se passou nada.
Eu confiava nele até aquele dia agora só tinha uma coisa na minha cabeça que era: Vingança. Ia me vingar. Estávamos no meu apartamento, ele começou a falar. Ele pediu-me perdão.
Zac: Perdoa-me, meu amor, eu amo-te, desculpa por tudo
Vanessa: Eu sei como custa, eu provavelmente fazia o mesmo, se eu fosse uma pessoa sem possibilidades nem famosa, provavelmente fazia aquilo que tu fizeste – Claro que eu não era capaz de fazer aquilo, aquilo fazia toda parte da minha farsa, do meu plano. Ele beijo-me, e ficamos outra vez bem.
Continuávamos bem, passeávamos…se vocês perguntarem se voltámos a fazer amor a resposta é não, eu recusava sempre ou estava com dor de cabeça, ou vinha muita cansada, eu via que isso o deixava triste.
Os dias se passavam, tive uma ideia grandiosa para me vingar, comecei por trai-lo da pior forma trazia rapazes para casa…fazia aquilo que não devia e que devia…ahaha
Os pequenos almoços, almoços, jantares que nós tínhamos, eram grandiosos, principalmente com ingrediente extra que lhe deitava todos os dias…veneno…eu queria que ele sofresse aos poucos…Ele ao inicio começou-se a sentir mal, andava enjoado..muito enjoado…ele estava a pensar ir ao medico, mas eu interrompi logo.
Zac: Eu ando-me a sentir tão mal, enjoos, dor de cabeças…eu tenho que ri ao médico.
Vanessa: Meu amor, faz o que é melhor para ti – Eu odeio ser cínica, mas tive que o ser – Amor, eu acho que devias fazer pausa no trabalho e vires morar aqui para casa para eu tomar conta de ti, acho que é o melhor para ti.
Zac: Eu não quero te incomodar…tu andas sempre tão ocupada – Por acaso, eu nem ando a trabalhar nada, desde que meti na cabeça que quero-me vingar dele, tenho deixado a música de lado, ate os paparazzis já falam disso.
Vanessa: Não incomodas nada, acredita em mim, vens morar comigo e ponto final.
Eu fiquei ali a tenta-lo convencer e consegui. Passavam-se os dias eles já estava emagrecer bastante, a vomitar, febres…tudo e mais alguma coisa. Ate que chegou o dia.
Zac: Vanessa, eu vou morrer, eu estou muito fraco, eu mereço aquilo que tu fizeste comigo – será que ele percebeu – Eu sei, que tu andas a meter veneno na minha comida, eu mereço morrer, eu sou cafajeste…mas antes de partir quero que tu saibas de uma coisa. Eu arrependo-me de tudo que te fiz…Eu amo-te .
Neste momento começou-me a correr lágrimas, os meus olhos estavam todos embaçados, agora que eu percebi eu não o odiava, eu so me queria vingar por ele não sentir o mesmo sentimento do que eu: Amor. Eu agora estou arrependida por tudo que lhe fiz.
Vanessa: Não, Zac. Não me podes deixa, eu estou arrependida, desculpa…eu não queria fazer isso, desculpa – eu entrei em desespero tão grande ver o homem da minha vida a morrer.
Zac – calma, eu so quero que me dias que me amas.
Vanessa – Eu amo-te – quando acabo de disser isto os olhos dele fecham-se. Eu começo a chorar desesperadamente.
Narradora.
Vanessa triste com tudo que aconteceu…percebeu que a fama, dinheiro, vinganças, não levam a lado nenhum…o que interessa e termos personalidade ser-mos nós próprios e ajudarmos sempre os outros quando mais precisam e não virarmos as costas. O importante da vida é o amor, o amor que sentimos pelos nossos pais, amigos, namorados…e devemos sempre respeitar os outros e dar-mos sempre segundas chances, mesmos que as pessoas não mereçam essas chances. Odio não leva a lado nenhum so faz perder a nossa identidade, e fazer-nos ficar trsite e longe do mundo que nos rodeia. Vanessa percebeu isso, percebeu que devia ter dado mais uma chance para o amor da vida dela. Por isso, decidiu num gesto ir buscar o veneno beber litros e litros de veneno…ate adormecer…e ficar num sono profundo. Antes disso ela disse: Espero que algum dia possamos no encontrar de novo e sermos felizes.
Os paparazzis passado de algum tempo descobriram tudo, tiraram fotografias ao local, aquela casa estava invadida por tudo, policias, bombeiro, tudo mais alguma coisa. Um dos paparrazzis disse:
- Ela um dia voltara, outra vez.

Pessoal: Acreditam fiz isto em 40 minutos…ahaha..por isso se tiver algum erro peço desculpa.
Pessoal…eu ando viciada nesta musica…eu sou louca mesmo… vejam:
http://www.youtube.com/watch?v=K9uQRJARJuc&feature=related
Ps: a historia não esta nada de jeito, so tem haver um pouco com o paparazzi, eu estava sem criatividade nenhuma:(

comentem...

Inicio do blog:)

Este blog vai ser baseado em videoclipes de várias cantoras espero que gostem...beijos:)

E uma supresa para as minha leitoras:)