BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 26 de maio de 2010

You Belong with Me - Taylor swift

Videoclipe proposto por Line:)

Eu sou uma menina, romântica, muito romântica alegre, tenho pouco amigos, sou anti-social, uso óculos (…) bem ainda não me apresentei, sua a Vanessa Hudgens, bem neste preciso momento estou muito ocupada, a olhar para o quarto da casa ao lado pela minha janela, lá estava ele o homem por quem eu estava apaixonada, Zachary, ele era lindo, os olhos mais bonitos que eu já vira, ele era meu amigo, provavelmente o meu único amigo, ele andava de um lado para o outro, e falava no telemóvel, ele parecia Zangado e furioso com a pessoa que estava no outro lado da linha, devia ser a namorada dele, Sharpay, isto não se repeti só hoje, muitas vezes eu os encontrava a discutir, andam chateados dois dias e andavam bem um dia, parecia rotina deles. Ele desliga ao telemóvel, e a expressão da cara dele era tristeza, ele estava triste, eu também fiquei triste, ele não via que ela não era a rapariga ideal para ele. Eu como uma forma de o animar escrevi num papel em letras grandes:
-“você está bem?” – virei o papel em direcção a ele, para ele visualizar. Ele repara e tira começa a escrever num papel e mostra-me.
-“Cansado de drama” – escreveu ele.
-“Desculpa:(“ - escrevi eu, eu estava triste por ele. Ele fez uma careta triste, e eu comecei a escrever outras vez.
-“Eu amo-te” – quando eu ia a mostrar ele já tinha fechado as cortinas do quarto, eu só queria que ele soubesse aquilo que eu sentia por ele, quando senti coragem não consegui, parecia que o destino não quisesse que ele pertence ao meu coração.
Esta eu sozinha no meu quarto, comecei a cantar e a dançar feita maluca e a experimentar várias roupas, do mais horrível ao mais bonito.
No dia seguinte, estava sentada num banco que havia ao pé de minha casa, estava a ler um livro de romance, pelo menos esta história termina bem, ao contrário da minha história de amor essa nunca terminará bem.
Quando de repente o homem mais bonito do mundo, sim é aquele vocês estão a pensar Zachary senta-se ao pé de mim e começa a falar comigo, nos estávamo-nos a divertir muito ele era muito engraçado, ele estava-me a contar os seus sonhos, o seu futuro, piadas, etc. Ele agora estava-me a contar uma piada sobre bêbados.
-“Um bêbado entrou no autocarro (ônibus), sentou ao lado de uma rapariga (moça) e disse: - Mas como tu és feias, tu és a coisa mais horrível que eu já vi!! - A rapariga olha para ele e responde: - E tu seu bêbado nojento!!! E o bêbado imediatamente responde: - É, mas amanhã eu estou curado!!! “
Eu não parava de rir, quando de repente um carro para a nossa frente, era ela a Sharpay, a namorada dele, parece que já estava tudo bem com eles outra vez, ele a levantou-se imediatamente e entrou no carro e acenou para mim com a mão, num gesto de adeus, eu retribui o mesmo gesto. Eles começaram-se a beijar, eu não conseguia assistir aquela cena, doía-me o meu coração, eu estava triste, é como tivesse espetando uma flecha no meu coração eu tivesse-me apercebido disso. Eles estavam agora abraçados, ele olha para mim como uma cara de ódio, eu só não percebi como é que o Zachary via nela, sim eu sei ela era bonita, ela era líder das claques, mas o seu interior era péssimo.
-------------
Estava eu nas bancadas a assistir ao jogo da minha equipa favorita, em que o Zachary era o jogador dessa mesma equipa, o jogo estava quase acabar quando se deu o apito final, eles saltavam como loucos, felizes da vida, eu também eles tinha ganhado o jogo e tinham sido campeões. Quando de repente, vejo a Sharpay a tagarelar com um dos jogadores, Zachary estava a caminhar até ela, passado de pouco tempo, Zachary sai ao pé deles triste e desiludido, eu fiquei triste, muito triste, ele estava mesmo muito mal.
--------------
Já era de noite, esta eu no meu quarto, quando de repente Zachary mostra-me uma frase escrita no papel.
-“você vai hoje à noite?” – Ele queria que eu fosse a festa, fiquei feliz de repente e deu-me uma vontade de ir enorme, mas eu tinha que estudar, isso era mais importante. Eu escrevi no papel
- “Não, estudo” – Mostrei-lhe o papel com uma cara triste, ele também ficou triste.
-“Queria que você viesse” – mostrou-me o papel com a frase que ele acabar de escrever, eu ri, fiquei muito contente, ele queria mesmo que eu fosse. Quando olho para a janela, vejo que ele já se tinha ido embora. Eu olho para o papel que escrevi no outro dia e que não tinha chegado a mostrar e tiro os óculos, um pensamento me ocorreu.
Estava eu a entrar na festa, sim eu decidi ir a festa, quando entro estava toda a gente a olhar para mim, e a visualizarem-me de cima a baixo, eu tenho que admitir eu estava bonita, estava sem óculos, tinha um vestido branco vestido. Eu caminhava silenciosamente, esta a olhar para todo o lado, para ver se vi o Zachary, até que o encontro, ele vira-se de repente e os nosso olhos cruzam-se ele ri para mim, e começa-se aproximar de mim, uma força nos empurrava um para o outro, quando de repente a Sharpay o trava pelo caminho e começa a falar com ele, ele a ignora, ela fica com uma raiva enorme. Ele caminha até mim.
Fomo-nos aproximando um do outro, cada olhar daquela sala, esta a debater-se sobre nós, cada passo que dava em direcção a ele, sentia-me nervosa e ao mesmo tempo nas nuvens, nós chegamos um ao pé de outro ele estava a sorrir, eu também, eu nunca tinha reparado no sorriso dele, era sorriso mais bonito que eu já virá eu de repente tiro o papel que tinha guardado na minha bolsa e mostro-lhe.
-“Eu amo-te” – Ele ri e mostra um papel que tinha guardado no bolso do casaco e mostra-me.
-“Eu amo-te” – Sorrimos os dois, o nosso sorriso era sincero, fomo-nos aproximando e eu sussurro para ele:
“Você pertence a mim”
Beijamo-nos, como posso descrever este beijo foi o melhor da minha vida, só sei que circulavam borboletas na minha barriga.
Foi o dia mais feliz da minha vida.
Fim do meu diário.
----
Narração Eu (Cristy)
Zac já velho acamado num hospital, acaba de ler uma das maiores histórias de amor, a sua e da Vanessa.
-Agora vou ter contigo meu amor - disse ele com uma voz fraca, pegou na caneta que se encontrava segurada no diário e escreveu as palavras que ele acabara de disser.
Zac fechou os olhos e adormeceu, e nunca mais acordou.

"Os sentimentos verdadeiros se manifestam mais por actos que palavras."
Fim!!!
Próximo videoclipe: If We Ever Meet Again da Katy Perry com o Timbaland proposto por baby j.
Comentários a It`s Alright It`s ok.
Line:Olá:) Ainda bem que estás a gostar…beijos:)
Amor eterno Zanessa: Olá:) Ainda bem que gostaste…beijos:)
Maria: Olá:) é pena que o filme não estreia a Portugal, mas não se pode fazer nada, é sempre a mesma coisa:P Realmente a Vanessa foi uma desinibida na postagem anterior. Beijos:)
Baby j: Olá:) bem vinda:) Ainda bem que gostas das histórias esta a ser divertido cria-las, bem, o teu videoclipe é o próximo…beijos:)

Continuem a deixar as vossas sugestões:)
Passem pelo o meu outro blog, já postei o capitulo 8: http://cristy-zanessa-paixoimpossivel.blogspot.com/
Beijos e Obrigada a todas:)

4 comentários:

Ҩ ℓιηє' disse...

amiga..tá lindoooo..Amei muito msm..Ah antes que me esqueça..Adoro-te (kkk)

maria disse...

Aíi tão lindooo....!!

Adorei...!!
Tives te muita inspiração na ultima parte...!! Adorei a ultima parte, Onde vais te inspirar?? é porque está muito original e muito lindoo...!!


Beijinhoss

Maria disse...

Olaa...!!!

Posso deixar uma sujestão???


Que tal numa das histórias inspirares-te no videoclipe da Vanessa BABY COME BACK TO ME??

Beijinhos...!!!

é apenas uma sujestão beijinhos...!!!=D

baby j disse...

Só agora é que tive a oportunidade de comentar. Adorei, está simplesmente lindo. também adorei a última parte. Tou anciosa pelo teu proximo poste.